CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Frase do mês ou do diia ?!?!

Se não existe amor a primeira vista então agente se vê amanhã -----------> vivα o lαdo (CHIQUE XIQUE) dα vidα!

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Juazeiro em Festa...

Eeeita Jua forró Baaum da porra meeu...
só fuui dois dias mas valeu apena esperoo poder iir no ultimo dia,dia 28-06
Mala 100 alça,vai seer ótimoo esperoo...
Apesar q o segundo dia foi melhour q o primeirooo pq eu enconteeei minhas amigas lá e outras pessoas...Foi Boonzinhooo....

By:
றιką

2 comentários:

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Neem fuui pra mala 100 alça mas, também EEUUU choreii q só... kkkkkkk

Cantiinho da Flávia disse...

oii foi bom para quem foi,mas para mim foi péssimo eu queria ir para mala sem alça.Chorreeiiii...Mas mesmo assim eu fui p expo-Crato Aviões,Zezé de Camargo & Luciano...etc..